Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

Consultar Condições

Desconto de 10%

em pagamentos à vista

Envio Imediato

Confira os produtos

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e Devoluções

Informações gerais

Visando a satisfação de seus clientes, informamos a Política de Troca dos produtos comercializados em nosso site.

 

1 Providências do consumidor ao receber o produto

- Ao receber o produto, o consumidor deve conferir se a embalagem não está violada ou se o produto está avariado. 

- Esteja atento ainda: a cor do produto, as dimensões ou produto em desacordo com o pedido. 

- Se houver alguma irregularidade, recuse o recebimento, devolva o produto imediatamente para a transportadora e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente desta empresa.

- Em caso de ausência de peça/acessório, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente e será enviada a peça/acessório faltante no prazo de 30 dias, a contar da solicitação.

 

2 Produto avariado

- Caso o produto tenha alguma avaria ocasionada pelo transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente desta empresa.

- Considera-se avaria detalhes estéticos como arranhões, amassados.

- Na hipótese do consumidor não conferir o produto, assume para si o risco de não ser ressarcido pela transportadora que causou as avarias.

- Independente de conferir ou não o produto, o prazo para a comunicação para as devidas providencias é de 90 dias (corridos) contados da data da entrega.

- Após esse prazo o cliente perde o direito de reclamar, conforme o art. 26 do CDC.


3 Produto com defeito

- Caso o produto esteja com defeito, o procedimento de troca e devolução será conforme o art. 18 do Código do Consumidor.

- Primeiramente, será verificada a possibilidade de solucionar o defeito, após 30 dias se a empresa não solucionar o problema, o consumidor poderá escolher uma das seguintes opções:

a) substituição do produto por outro igual;

b) restituição da quantia paga;

c) abatimento proporcional do preço;

- Na hipótese de restituição da quantia paga, o reembolso será na mesma forma que o consumidor adquiriu o produto.

- É responsabilidade do consumidor informar os dados corretamente para o reembolso dos valores. 

- O processo de reembolso só inicia depois que a loja recebe a mercadoria para conferencia.

- Para fins de devolução ou substituição, o produto não pode ter sinal de mau uso (marcas, tombos, amassados, riscos etc..).

- Para a devolução o cliente precisa embalar a mercadoria da forma que recebeu;

- Deve conter todos acessórios, incluindo o manual, deve ser embalado cuidadosamente na embalagem original, além de não remover os lacres e etiquetas.

- A Vizzuartt Móveis não efetua troca de produtos com defeitos ocasionados por mau uso.

 

4 Arrependimento

- O consumidor, poderá desistir ou trocar o produto no prazo de 07 dias corridos (inclui feriado e finais de semana), contados a partir da data do recebimento do produto.

- Em caso de desistência, o reembolso será na mesma forma que o consumidor adquiriu o produto.

- É responsabilidade do consumidor informar os dados corretamente para o reembolso dos valores.

- Para exercer o direito de arrependimento, o produto não pode ter sinal de mau uso (marcas, tombos, amassados, riscos etc..).

- Deve estar com todos acessórios, incluindo o manual, deve ser embalado cuidadosamente na embalagem original, além de não ter removido os lacres e etiquetas.

- O processo de reembolso só inicia depois que a loja recebe a mercadoria para conferencia.

- Para a devolução o cliente precisa embalar a mercadoria da forma que recebeu.